Com este sistema é possível gerencia todos os setores da empresa (venda, compra, estoque, fiscal, financeiro, vendedores, lucros, administrativo, etc). Entre as principais características estão as ferramentas que auxiliam nas tomadas de decisão, ajudando o administrador a aumentar seus ganhos e diminuir suas perdas. O Sigem possui módulos específicos que são instalados, conforme o segmento da empresa, deixando o sistema customizado para as necessidades exigidas.
Com este serviço o cliente pode dormir tranquilamente que os seus dados estão armazenados na nuvem da DinTec Sistemas.
O Dintec E-commerce trabalha de forma integrada com o SIGEM (Sistema de Gerenciamento de Empresa), não necessitando recadastrar, produtos, estoques, promoções, etc. O estoque da loja física é mantido atualizado com o estoque do E-commerce, evitando que cliente compre um produto sem que tenha em estoque. As vendas podem ser feitas utilizando cartões de crédito, boletos, ou pagamento loja.
Com esta ferramenta é possível integrar as filiais sem a necessidade de adquirir link's dedicados de Internet.
Os arquivos (SPED Contribuições/Fiscal, NFG, Sintegra e Outros) são pré validados e corrigidos antes do envio ao validador do governo.
Com o aplicativo é possível ter o total controle da empresa na palma da mão, podendo realizar cadastros, analises gerenciais, gráficos, visualizar o caixa e muito mais.
Este sistema pode ser utilizado tanto para realizar vendas externas ou internas, facilitando para o vendedor que não necessita dirigir até um terminal para realizar um pedido de venda.
Uma ferramenta a mais para promover e facilitar o seu dia-a-dia, podendo enviar mensagens de promoções, aniversários, cobranças e pós-venda.
Realize consultas integradas ao SPC diretamente do seu programa (SIGEM).
Nossa empresa atua em todo o Brasil, com o software que se adequa no formato do seu negócio, preservando toda a cultura e os conceitos operacionais de sua empresa.
Para atendermos melhor nossos clientes possuimos consultores em diversas regiões do país.